Combinações com madeira: inspire-se

Confira algumas combinações em alta para projetos comerciais e corporativos!

Quando falamos no uso de madeira para a composição do ambiente de trabalho, muitas coisas podem vir à mente! Afinal, essa matéria-prima versátil e atemporal atravessa os séculos, nos mais variados tipos de projeto.

Seja num ambiente planejado, num móvel vintage, ou nas últimas tendências, a madeira carrega consigo a capacidade de compor ambientes de destaque e cheios de estilo!

Por isso, continue a leitura para conferir algumas combinações em alta para projetos comerciais e corporativos! 

Madeira + ferro

Queridinha de ambientes com uma proposta mais cool, essa combinação inspirada no estilo industrial não serve a projetos residenciais. Assim, os móveis de madeira e ferro podem ser uma ótima escolha na composição de ambientes comerciais e corporativos que se identificam com sua personalidade e ar de modernidade.

Além de serem resistentes, os móveis de madeira e ferro ainda têm como característica a durabilidade elevada em razão do design atemporal. Ou seja, são materiais nobres, que não correm o risco de cair em desuso.

Nessas composições, enquanto a madeira carrega um estilo rústico, associado a um ambiente acolhedor e receptivo, o ferro agrega uma mensagem urbana e moderna. Seja para ambientes compartilhados ou escritórios, seu design oferece possibilidades interessantes para combinações com outros itens de mobiliário corporativo.

Madeira + design biofílico

Um casamento perfeito, projetado para as sensações de conforto e bem-estar. Assim são os projetos de ambientes sob o conceito da biofilia – se você ainda não leu nosso artigo sobre esse assunto, acesse aqui!

Nesses projetos, a madeira ainda remonta à sua origem, associando-se perfeitamente às plantas e outros elementos que remetem à natureza. Enquanto alguns arquitetos preferem o polimento da madeira para uma aparência mais refinada, outros usam o material não tratado, destacando o desenho das fibras de madeira.

Assim, a madeira pode estar presente na composição do ambiente em revestimentos, divisórias, biombos, ou mesmo nas mesas e estantes.

Madeira + ergonomia e conforto

Seja como for, uma combinação que não pode faltar aos ambientes que optam pela madeira nos espaços corporativos, é o conforto e o cuidado com a ergonomia. Combinar cadeiras e poltronas confortáveis, de fornecedores especializados, faz com que o ambiente seja, além de bonito e convidativo, saudável e funcional.

No Buy Office reunimos as melhores opções para a composição ideal no seu projeto. Afinal, nenhuma combinação deve abrir mão de qualidade, bom preço e ótimas condições!

Acesse agora: buyoffice.com.br 

Você também pode gostar: